Páginas

29 de outubro de 2010

Dia do professor

União

Este dia foi comemorado por meio da confraternização de funcionários: professores, auxiliares de serviços gerais, equipe diretiva e administrativa. Contou também com membros da Associação de pais e mestres desta unidade escolar.
O local escolhido foi o restaurante Ecológico, onde apreciaram um delicioso jantar acompanhado com brindes e sorteios.
Descontração

Companheirismo

SEMANA DAS CRIANÇAS


O grupo de teatro Kuase Normais, com o artistas Renato Izídio e Ronnys Caleho alegrou todos do Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday com seus ensaios, performances e estéticas.Deixou saudades nos pequenos e grandes!!!!!




6 de outubro de 2010

Semana das crianças(6 a 8 de outubro)

Comemorando a Semana das Crianças, os artistas Renato Izídio e Ronnys Coleho de Porangatu(Goiás), do grupo de teatro "Kuase Normais" farão apresentações em todas as turmas para alunos e professores do Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday.

Veja a programação:

Turno Matutino

4ª feira - Estética

*Performance

5ª feira - Ensaio

* Performance

6ªfeira - As comadres

* Performance

Turno Vespertino - Ensino Fundamental -17 horas

1ª fase

4ªfeira - As aventuras do Juca e Jeca.

5ªfeira - Casamento do Rato

6ªfeira - As aventuras do Juca e Jeca II

6ºao 9ºano

Oficina de bonecos

Performances

Turno Noturno

4ªfeira - Esquetes na sala- Comédias do Cotidiano

5ªfeira - Espetáculo-"Duas coisas podem acontecer"

4 de outubro de 2010

II Worshop do UCA

O II Workshop sobre o Programa um Computador por aluno realizado em Manaus dias 29 e 30 de setembro contou com a presença dos pesquisadores, dos diretores das escolas brasileiras onde foi implantado o programa. Foram apresentadas as experiências das cinco escolas pilotos do programa, onde o Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday foi apresentado pela pesquisadora Prof. Marilena Andrade Ferreira Borges(coordenadora do programa no Tocantins),prof. Leila Ramos e a prof. Monique Wermuth Figueras, gestora da U.E.
Foi um momento único onde das 10 escolas do Tocantins que possuem o projeto, sendo 5 estaduais e 5 municipais, estiveram presentes 6 gestoras, sendo cinco da rede estadual . As mesmas, tiveram a oportunidade de socializar seu conhecimento e trazer novas experiências para o Tocantins.