Páginas

17 de maio de 2011

Dia D da leitura-13/05/2011

O dia D da leitura no Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday foi marcado por atividades diversificadas, com o objetivo de incentivar os alunos a conhecerem cada vez mais o universo da leitura.

Leitura de paradidáticos



Literatura de cordel


Oficina de libras



Filme Histórico














Diversão com jogos

Os alunos do Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday divertem-se com os jogos educacionais monitorados pelo professor Silvano Mallfatti e seus alunos da Universidade Católica do Tocantins. Esta é uma parceria com o programa UCA.
Os alunos gostaram tanto que abriram mão do recreio para continuarem jogando!!!






10 de maio de 2011

Dia das Mães

Oração, homenagem, descontração, alegria e muito carinho marcaram o delicioso café da manhã oferecido para as mães no Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday.

Homenagem
Humm!!!Que delícia

Alegria das coordendoras Silma Rosa,Rosane e a Orientadora Trindade


Presentes!!!!

Coral que encanta !!!!





3 de maio de 2011

Coral em cena


O coral do Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday "Encanto Juvenil" realiza mais uma apresentação na tarde de segunda-feira (2 de maio) no auditório do Palácio Araguaia. Desta vez usaram para complementar a apresentação o classmate.
As crianças foram acompanhadas pela orientadora Trindade Maria e o professor Valdemar.

Proinfo Integrado - Formação Continuada


Nos dias 27, 28 e 29 de abril, foi realizada mais uma capacitação na formação continuada do curso Proinfo no Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday.
A formadora foi a Professora Suzineide Martins Santos Guedes em parceria com a Professora Cristiane, representante da IES local(UFT).
Nesta etapa os funcionários estudaram sobre a Elaboração de projetos, apresentado a partir de três eixos conceituais: Projeto,Currículo e Tecnologias.