Páginas

30 de junho de 2011

Testando

A equipe UCA fez o teste nos armários que serão usados para guardar os classmates. 
No mês de Agosto todos os lap top's  estarão organizados e prontos para serem usados na própria sala de aula.
Toda a comunidade escolar do Colégio Dom Alano aguarda a volta às aulas contando com salas de aula reformadas,  novos armários e uma nova biblioteca.
Nos despedimos de todos por uns dias, afinal chegou as férias! Divirtam-se !

22 de junho de 2011

Ilustre visita


No dia 19 de junho, recebemos em nossa escola a visita do Secretário de Estado da Educação Danilo de Melo Souza. O secretário conversou com os funcionários e fez a vistoria da obra em construção.

Compra de armários



Dia 21 de junho foi realizada uma reunião no Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday. Estiveram presentes Associação dos pais, coordenadores do UCA e membros de Empresas para a licitação da compra dos armários que serão colocados nas salas de aulas com os classmate.

A empresa vencedora entregará os mesmos em agosto.






7 de junho de 2011

Arraiá Dom Alano

Dia 03 de junho aconteceu o esperado "Arraiá Dom Alano". Foi marcado por muita dança e saborosas comidas.Os alunos e toda a equipe escolar aproveitaram a festa que contou com:



Pamonhas quentinhas!



Pastel da hora!



Espetinho gostoso!



Casamento caipira!


Pescaria da boa!



Quadrilha dos pequenos!










2 de junho de 2011

FORMAÇÃO DO PROGRAMA UCA -TOCANTINS

Nos dias 09 e 10 de junho acontecerá o V ENCONTRO PRESENCIAL DA EQUIPE DE FORMAÇÂO DO PROGRAMA UCA-TOCANTINS: Práticas pedagógicas com uso do laptop educacional conectado”, promovido pela Universidade Federal do Tocantins – UFT.
Este encontro contará em sua dinâmica de realização com a presença dos Professores Doutores José Armando Valente da Unicamp, Professora Doutora Elizabeth Almeida da Puc-São Paulo, equipe coordenadora do Projeto da UFT- equipes de formação, coordenação, avaliação e gestão da escola no Estado. O objetivo do Evento é a discussão das práticas pedagógicas e a socialização das ações desenvolvidas conjuntamente com as 10 escolas públicas no processo de formação do programa UCA no estado do Tocantins até o presente momento.
O Evento será realizado na cidade de Palmas – TO ,das 08h às 18h, no auditório do Bloco 3 da referida Universidade, localizada na AV NS15 ALCO 14 – Campus de Palmas.

FIQUE ATENTO !!!

As avaliações bimestrais começarão no Colégio Estadual Dom Alano Marie Du Noday na semana de 06 a 10 de junho. Pais e alunos,fiquem atentos ao horário!

Matutino

06/06 _ Química _ Ens. médio
06/06 _ Português/História _ Ens.Fund.
07/06 _ Matemática/História _ Ens.Médio
07/06 _ Matemática_ Ens.Fund.
08/06 _ Geografia/Sociologia_ Ens. Médio.
08/06 _ Geografia/Ciências_ Ens.Fund.
09/06 _ Física/Biologia_ Ens.Médio
10/06 _ Português/Inglês _Ens.Médio/Ens.Fund.

Vespertino -Ens.Fundamental
06/06 _ Português
07/06 _ Matemática/Arte
08/06 _ Geografia
09/06 _ Ciências
10/06 _ História/Inglês

DOM ALANO EM FESTA


Venha partipar do Arraiá do Dom Alano!Tem muita folia e comidas deliciosas! Chame sua família e prestigie este momento.É nesta sexta-feira,dia 03 de junho às 19:00 horas.