Páginas

28 de agosto de 2012

TRABALHO: Equação e Função Exponencial : Exercício 1_2



Atenção alunos da 1ª série (Ensino Médio) do Colégio Dom Alano, continuem se dedicando aos estudos de Matemática e resolvam o trabalho passado pelo Profº Antonio Rafael que está no arquivo em anexo. A data de entrega será dia 03/09/12. 


BONS ESTUDOS!

27 de agosto de 2012

Exercícios de Matemática - LOGARITMO : Conteúdo 2_1

Atenção alunos da 1ª série do ENSINO MÉDIO BÁSICO, acessem o link abaixo e resolvam as atividades passadas pelo Profº Antonio Rafael da disciplina de Matemática !

 


 

BONS ESTUDOS!

24 de agosto de 2012

ATIVIDADE DE INGLÊS - AS OLIMPÍADAS 2012


As Olimpíadas 2012  foi  o tema de destaque trabalhado na Disciplina de Inglês pela Professora Fátima Bagatine. Nesta atividade os alunos confeccionaram maquetes, explicaram sobre os esportes e estudaram palavras em Inglês relacionadas ao esporte pesquisado. 
Na foto abaixo destaca-se a maquete criada pelo grupo de alunos da turma 9202 em agosto de 2012 e seus componentes são: Alunos: Alexandre Santos Japiassu, Andre Teixeira Correa, Eydson dos  Santos Bento, Michael Douglas Borges Viana , Julio Cesar Ribeiro Hnke e Romildo Lima dos Santos.




15 de agosto de 2012

EXPECTATIVAS COM A NOVA DIREÇÃO



O Colégio Dom Alano retoma suas atividades para o 2º Semestre letivo de 2012 com muitas expectativas positivas a começar pela nova composição da equipe diretiva. No dia 30 de Julho a nova Diretora Patrícia Edwards coordenou o reinício dos trabalhos com os professores e coordenadores apresentando uma avaliação do primeiro semestre e novas propostas de trabalho à serem desenvolvidas até o final do ano.
A comunidade “Dom Alano” recebe com satisfação a nova diretora, desejando-lhe sucesso em sua administração!