Sábado 06 de março de 2010 o Colégio Dom Alano teve como pauta do dia pedagógico os seguintes assuntos:
* Início das atividades com a acolhida da Diretora Monique;
*Oração - Apresentação em Slides;
*Limpeza e Conservação da Escola;
*Planejamento pelos Professores;
*Horário das Atividades Avaliativas - Calendário em Sala de Aula focando o repasse das provas elaboradas para Coordenação com 48 horas de antecedência;
*Coordenadora do UCA trabalha com a Coordenação Geral;
*Horário de entrada e saída dos professores para sala de aula;
*Criação de Blogs para todos funcionários;
*Projeto UCA no Tocantins;
*Atribuições (SEDUC/DRE/UNIDADE ESCOLAR), propostas em votação:
--Horário geminado e escolha de um (01) dia para coordenação pedagógica planejar;
Ítens Abordados pela Diretora Administrativa Sirley Cristina Soares B. Lobo:
*Dimensão Financeira 2009;
*Previsão Financeira 2010;
*Reforma da Escola;
*Uniformes dos Funcionários;
*Déficit de Professores (História e Geografia);
*Auto avaliação da Unidade do Prêmio Gestão 2009.
Todos estes assuntos foram discutidos com os professores da U.E.
Aniversariantes dos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, foram parabenizados pelos colegas com direito a bolo de chocolate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário