Páginas

24 de novembro de 2014

Início dos Jogos Internos do Col. Dom Alano 2014

Mesa de solenidade

No dia 24 de novembro foi realizado a abertura dos I Jogos Internos do Dom Alano- JIDA, com a solenidade oficial.

O  objetivo  da atividade é de  realizar as praticas esportivas curriculares de forma atrativa, vivenciar atitudes cooperativas e respeito as regras.

O evento  contou com momento cívico  (Hino Nacional),   apresentação das turmas, grito da torcida "guerra", juramento do atleta e jogo da abertura equipe dos alunos X equipe dos professores.
Entrada das turmas


A diretora Amanda Emilene, destacou que são os jovens que fazem os jogos, e que a equipe escolar somente apoia os estudantes em seus interesses.

Após a solenidade foi realizado o 1° Jogo de futsal : Alunos x Professores, o jogo empolgou e integrou alunos e docentes, mostrando que o esporte une gerações.




Equipe dos Alunos
 A participação dos alunos e envolvimento na realização dos JIDAS, revelam a capacidade dos alunos em executar ações que venham de encontro as suas expectativas e vontades, assim o colégio abre espaços para as diversas formas de Aprender.

Equipes dos professores

A Programação dos Jogos irão  até o dia 28/11 com Jogos de Futsal, Vôlei ( Quadra e Praia), Judô, Xadrez e Tênis de Mesa.









Obrigada!! Alunos, Professores em especial  Professora Leila e Professor Pedro.


Nenhum comentário: