Páginas

21 de março de 2014

Aluna do Dom Alano é destaque no Judô !



O Colégio Estadual Dom Alano  está na torcida pela  aluna-atleta Luana Bruna  Candido, a mesma representa o Estado  Tocantins na Copa São Paulo de Judô, uma das maiores competições das Américas, que tem início nesta sexta-feira, 21, em São Bernado do Campo (SP).


Luana Bruna Candido, 17 anos, participa nas categorias Meio-Leve Sub-18 e Ligeiro Sub-21, ambas para competidoras com até 48 kg. Segundo ela, a expectativa em relação à prova é positiva, já que está com bom preparo físico. “Treino todos os dias e ainda malho na academia, espero trazer a medalha”, afirmou a aluna, afirmando estar ansiosa pelo início da competição. “Isto porque, no ano passado, eu me saí muito bem e disputei a medalha de bronze, o que é uma conquista, já que esta é uma das competições mais difíceis do Brasil. Desta vez, eu espero me sair melhor, conquistando alguma medalha para o Tocantins”, frisou.
A copa de judô será realizada entre os dias 21 e 23 de março. Ao todo, cerca de três mil atletas participam da competição, considerada a maior das Américas em número de participantes.( fonte: site de SEDUC-TO)



Luana sucesso nessa competição!

Nenhum comentário: