Páginas

2 de junho de 2014

Dia Especial do Prog. Mais Educação



No dia 31 de maio de 2014, foi realizado o dia D do Programa  Mais Educação, com a participação de mais de  40 alunos, o evento teve como objetivo experimentar e divulgar as ações do Programa Mais Educação no Colégio Estadual Dom Alano no ano de 2014.
A abertura foi com a exibição de vídeo produzido com os registros fotográficos das atividades realizadas no mês de maio pelos alunos em todas as oficinas. O vídeo foi produto da oficina de vídeo orientada pela Monitora Adriana.
A aluna Luana Bruna apresentou um breve relato de experiência de sua trajetória como atleta, suas conquistas e resultados com a pratica do Judô, momento que despertou os alunos para pratica esportiva saudável.
Em seguida foi realizada a culminância do Projeto Ziraldo com a apresentação de Teatro de fantoches com os personagens das obras do autor, orientado pela monitora Verônica.
As brincadeiras e jogos foram dirigidas pelo Monitor de Esporte Roberto que divertiu todas as crianças com atividades que estimularam a de competição e colaboração. Os alunos tiveram a oportunidade de interagir, socializar e vivenciar propostas diferenciadas que são continuamente efetuadas no programa mais educação.
Durante a tarde animada também foi elaborado um painel coletivo sobre a Copa do Mundo com mensagens e imagens dedicadas a seleção brasileira.

A programação teve distribuição de brindes, competições e muita descontração.O encerramento foi na aula especial de Judô, onde os alunos conheceram mais do esporte, assistiram um combate e realizaram com orientação alguns movimentos básicos.
 Obrigada aos Alunos e  Monitores!!!

Nenhum comentário: